A F/Nazca Saatchi&Saatchi tomou à frente da campanha, que conta com peças de mídia exterior, digital, anúncios e um filme. Por meio dela, a plataforma de internacionalização da APRO em parceria com a Apex-Brasil destaca o ecossistema da produção cinematográfica brasileira. Sob a assinatura "Brazil, a great habitat for film production", a campanha apresenta o potencial criativo da produção do nosso país.
O Projeto FilmBrazil segue como um dos parceiros internacionais do Festival de Cannes Lions nesta sua 65ª edição. Além do apoio à categoria "Film Craft" na competição, a marca FilmBrazil estampará a fachada do Palais des Festivals e fará ativação no espaço do "Little Black Book" na La Plage Croisette Beach.
Durante o Cannes Lions, que acontece entre os dias 18 e 22 de junho, será promovida ainda uma série de encontros na praia, visando fomentar o relacionamento com mercado internacional. No local, acontece na tarde do dia 19 de junho um evento dedicado ao Brasil ao som do DJ brasileiro Paulo Beto, do Anvil FX.
O site da FilmBrazil reúne todas as peças da campanha, além de informações sobre o mercado.
Nesta terça-feira (13) foi comemorado o Dia Mundial do Rádio, mas para nós é a semana do Rádio, pois celebramos a importância e o impac...
Leia +Atendendo aos pedidos dos associados da AESP, o Seminário Eleitoral será realizado de forma virtual e todos os interessados poderão acompanhar pelo link: ...
Leia +Nesta terça-feira, dia 30 de novembro de 2021 acontecerá o 9º Encontro Virtual do Comitê Jurídico 2021 com o tema: Oportunidades para recuperar ...
Leia +Nesta terça-feira, dia 19 de outubro de 2021 acontecerá o 7º Encontro Virtual do Comitê Jurídico 2021 com o tema: Sociedade da Informaç&a...
Leia +R. São Carlos do Pinhal 696 - Bela Vista São Paulo - SP
11 3466-5022
contato@lmtelecom.com.br
LM TELECOMUNICAÇÕES LTDA